Pesquisar neste blog

http://www.indiagestao.blogspot.com/

terça-feira, 18 de abril de 2006

Adorei este blog. É totalmente sobre a Índia: o único blog em português com notícias da India. É bom aprender a beber e comer o que um grupo de pessoas consegue ver, sentir, captar de uma cultura tão diferente da nossa. O índice de novidade, reflexo do MEU próprio desconhecimento, é bastante alto. Nada como um blog, que fala como um ser humano, sem a técnica jornalística, ou o pragmatismo científico de um livro de geografia ou história (claro que estas leituras são imprescindíveis). Mas o modo de fazer de um blog traz a realidade mais para perto dos nossos olhos do que uma televisão. Obviamente, é bom não cair na tentação da crítica fácil, do julgamento precipitado, isto em qualquer situação, averiguar o que se diz, como se diz, e isto é o que devemos fazer sempre com qualquer fonte de informação, seja jornal, rádio, televisão, Internet, etc. O "indi(a)gestão é editado por Sandra Bose, com auxílio de vários participantes. Não há o que destacar em especial, porque tudo chama atenção, tudo se torna especial. É minha modesta opinião.
PS: Faz uns cinco dias que meu blog está sendo classificado pelo Blogger como blog spam. Isto é humilhante. Sinto-me um malfeitor. Tenho como ter outra fonte, mais responsável e menos INERENTEMENTE CONFUSA. Estarei providenciando dentro de alguns dias a transferência deste blog para outro servidor. O pior de tudo é porque você não tem com quem falar. As máquinas parecem decidir pela prestadora do serviço. Estou sendo injustiçado e não vejo a quem recorrer. Só há um contato digital com máquinas. Fui advertido que um ser humano olharia meu blog para avaliar se pratico link spam. É ridículo. Os métodos preventivos dos Estados Unidos são evidentemente, INERENTEMENTE CONFUSOS também. Pelo grau de importância que tenho e que vejo destas prestadoras de serviço gratuito americanas e porque sou brasileiro também, porque não edito em inglês também, acho que tão cedo farão isto, por isso bye bye "America".

Um comentário

  1. MUITO obrigada meu querido por seu comentário positivo quanto ao Indi(a)gestão. Você é gentil porém com os pés no chão como uma pessoa responsável de ser! Parabéns pelo seu carater honesto!!
    Aproveito pra deixar aqui meu espanto e descontentamento quanto ao blogger classificar seu blog como spam. Isto é um absurdo!!!! Infelizmente não sei o que fazer pra ajudar, as máquinas parecem dominar o mundo virtual!
    Um abraço Sandra Bose

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos