Pesquisar neste blog

Frames apenas para bebês e crianças (todos bem conhecidos, PSD, PNG) ATUALIZADO EM 30 12 2008

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

CONSEGUI ENCONTRAR A MAIORIA DELES. PARA BAIXAR CLIQUE SOBRE A IMAGEM, CONSIDERE AS PRIMEIRAS IMAGENS.




04 excelentes wallpapers de dinossauros (jpg)

04 excelentes wallpapers de dinossauros. Tenho um sobrinho gamado nesses bichinhos!
Depois, clicando com o botão direito do mouse, escolha salvar imagem como. Lembrando que o keep4u é gratuito. Ele dimensiona a imagem pra caber no screen da tela, ao baixar completamente a imagem. Se quiser ver no tamanho original basta clicar nela normalmente.

Download: clique nas imagens.


Template para composição de fotos para casamento II (PSD)

Esse template possui um ar de alegria, fantasia e romantismo. Completamente editável, e a imaginação pode escolher às vontade a ordem dos elementos. Arquivo rar com 10,2 mb. Tamanho descompactado quase 28 mb, no formato PSD. Resolução 3346X2362 pixels.



Template para composição de fotos para casamento (PSD)

Esse arquivo em PSD do Photoshop é totalmente editável. É composto por diversas camadas, com uma resolução excepcional. Ao abrir o documento não estranhe não aparecerem as camadas. Ocorre que se as camadas aparecerem, o tamanho do arquivo aumenta consideravelmente. dificultando o download e também o seu upload. Basta abrir normalmente o arquivo e na opção de camadas marcar o símbolo de olho, que significa "ver camada".
Não é necessário que seja usada em composições gráficas para casamento. Ela é linda e bem universal, pode ser usada em várias ocasiões.



Poesia e significado do Vermelho


Seleção de 91 imagens, em que o prevalece o vermelho apaixonado, forte, vibrante, caloroso, vivo.
Vivermelho!
Viva o vermelho!!
Vermelho da vida
Do sangue, da paixão, do fogo
Vivermelhar!
Viver é melhor
Vivermelhor
Ver é melhor
Livermelhar
Vermelhótica
Livrermelho
Livre é melhor
Ver melhor
Vermelhores
Vermelhor
Vermelhouro
Ver-Melhor

Entendendo um pouco o significado do vermelho

Segundo o dicionário dos símbolos de Chevalier:
" Universalmente considerado como o símbolo fundamental do princípio de vida, com sua força, seu poder e seu brilho, o vermelho cor de fogo e de sangue, possui, entretanto, a mesma ambivalência simbólica destes últimos, sem dúvida, em termos visuais conforme seja claro ou escuro. O vermelho-claro, brilhante, centrífugo, é diurno, macho, tônico, incitando à ação, lançando, como um sol, seu brilho sobre todas as coisas, com uma força imensa e irredutível (KANC). O vermelho-escuro, bem ao contrário, é noturno, fêmeo, secreto e, em última análise, centrípeto; representa não a expressão, mas o mistério da vida. Um seduz, encoraja, provoca, é o vermelho das bandeiras, das insígnias, dos cartazes e das embalagens publicitárias; o outro alerta, detém, incita à vigilância e, no limite, inquieta: é o vermelho dos sinais de trânsito, a lâmpada vermelha que proíbe a entrada num estúdio de cinema ou de rádio, num bloco de cirurgia, etc."
"(...) Exteriorizado, o vermelho se torna perigoso como o instinto de poder, se não é controlado; leva ao egoísmo, ao ódio, à paixão cega, ao amor infernal (PORS, 131): Mefistófeles usa o manto vermelho dos príncipes do inferno, enquanto os cardeais levam o dos príncipes da igreja, e Isaías (1, 18) faz o Eterno falar assim:
Vinde e discutimos, diz Jeová,
Quando os vossos pecados forem como o escarlate
Como neve eles embranquecerão,
Quando eles forem vermelhos como a púrpura,
Como lã se tornarão.

Não há povo que não tenha expressado - cada um à sua maneira - essa ambivalência de onde provém todo o poder de fascinação da cor vermelha, que leva em si, intimamente ligados, os dois mais profundos impulsos humanos: ação e paixão, libertação e opressão; (...)."



 

Seguidores do blog

Mais lidos