Pesquisar neste blog

Aniversário do Coral Jovem Beth Shalom (AD, Cabedelo)

sábado, 18 de outubro de 2008

Tive o prazer de poder contribuir com umas pequenas e simples montagens para uma apresentação de slides em powerpoint, com fotos do Coral Jovem Beth Shalom, o mais antigo da cidade de Cabedelo. Os slides seriam exibidos durante a apresentação do hinário que precede os cultos da Festa da Mocidade da matriz da Igreja Assembléia de Deus de Cabedelo. Diante do que todos os jovens dessa igreja fizeram e fazem durante o ano inteiro, é até chato usar o pronome EU pra me referir a qualquer coisa.
As fotos acima foram utilizadas no hino de boas-vindas e foram tiradas na Fortaleza de Santa Catarina (construída em 1586 - segundo Barreto* - localiza-se sobre uma elevação arenosa à margem direita da barra do rio Paraíba do Norte, atual município de Cabedelo, no litoral do Estado da Paraíba). Sua maestrina é a multifacetada Léa Santana Praxedes, filha do saudoso pastor João Fernandes Praxedes, de quem fui uma ovelhinha muito bem cuidada, apesar de que - reconheço - não sou "fácil", mas aaaacho que me comportei bem.
Tudo muito simples.
O tema da festa, realizada no período de 10 a 12 de outubro deste ano, foi: "Levanta-te, e sai ao vale, e ali falarei contigo".

Sobre o Forte:
*BARRETO, Aníbal (Cel.). Fortificações no Brasil (Resumo Histórico). Rio de Janeiro: Biblioteca do Exército Editora, 1958. 368 p.
 

Seguidores do blog

Mais lidos