Pesquisar neste blog

Sol! Aproveite bem o sol pra aquecer seu dia! (PNG

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Download: clique na imagem!

ALFABETIZA, BRASIL! (FRAMES E TAGS; PNG)

Compus este conjunto de molduras e tags para serem usados em scrap ou outras composições gráficas. Elas estão dentro da mesma linha de raciocínio do Alfa "Alfabetiza, Brasil" do post anterior a este. Queria trazer a importância da união e um certo ar de brincadeira.
As imagens estão todas no formato PNG. As cores são verde e branco, completando as cores da nossa bandeira, com o alfa acima-descrito.
DOWNLOAD: CLIQUE NAS IMAGENS!



O Presente que Deus me deu esse ano

Vou compartilhar o presente que Deus me deu esse ano. Queria esquecer todas as minhas falhas e apenas dizer o que Ele fez, pois, no momento, é o que importa.
Fazia já alguns meses que por inatividade, excesso de peso, falta de movimento, eu desenvolvi uma dor tremenda na coluna toda vez que andava. Não conseguia mais andar cem metros sem dar uma parada, porque a dor era insuportável. Fiquei muito limitado, imagine: logo o andar, uma ação das mais básicas e naturais de movimento. E me irritava ter que ir ao médico novamente, porque este ano já fiz cirurgia, já fiquei dois meses em tratamento médico, com dieta radical.
Adiei a ida ao médico e fui adiando, mas toda vez que precisava andar eu me inquietava com a limitação de cerca de 100 metros sem dor, para então ser tomado por uma dor que demorava uns cinco a dez minutos para passar e só então eu pudia voltar a andar novamente.
Eu dizia a Deus que era só o que me faltava, mas com o tipo de vida sedentária, sem exercício, parada demais, que há meses e até anos tenho levado, não era motivo para estranheza, pois era tudo uma consequência.
Um dia antes do meu aniversário, eu andei à noite na capital João Pessoa, e neste dia eu pensei que Deus tinha me curado, pois voltei pra casa sem sentir dor alguma e depois de ter andado bastante. Aí pensei se continuar assim, nem vou ao médico mais esse ano.
No dia 06 de novembro foi o meu aniversário e tinha certeza que Deus tinha me dado esse presente. Então, como moro perto de casa, resolvi ir ao trabalho a pé, porque geralmente vou de moto.
Que decepção no momento, tive que dar umas três paradas por conta da dor. Eu já tinha até contado em casa que Deus tinha me curado. Então, reclamei, lamentei com Deus, porque era o único presente que eu queria e só Ele poderia me dar.
Nem me lembro mais como foi, passados uns três dias, não senti mais dor nenhuma. E até aqui, me sinto tão leve, até emagreci sem nem me lembrar de fazer dieta ou regime. Meu apetite diminuiu naturalmente esses dias.
Quando ando, sinto a leveza do andar, do vento, sinto que estou me levando aonde quero, que estou independente para andar, que a dor de cada cem metros voooooooooooouuuuu como vento, me lembro que era esse o presente que eu afirmei no meu coração que era o que eu mais queria esse ano.
Se leu e chegou até aqui, obrigado!
 

Seguidores do blog

Mais lidos