Pesquisar neste blog

Moldura para 5 fotos "Sou feliz com você(s)" (PNG)

quinta-feira, 12 de março de 2009

Moldura para cinco fotos, com tema jardim, decorado com abelhinhas, joaninhas e borboletinhas. Suas fotos vão ter outro brilho e cor.

"Felicidade, por favor, não se afaste de mim."

Faça o download da moldura digital clicando no link logo abaixo.

Moldura CHUVAS DE GRAÇA (PNG)

CHUVAS DE GRAÇA
CHUVAS PEDIMOS, SENHOR
MANDA-NOS CHUVA CONSTANTE
CHUVAS DO CONSOLADOR

CHUVAS DE GRAÇA SÃO CHUVAS DE FORÇA ESPIRITUAL, DE BONDADE, DE AMOR, DE VIRTUDE. QUE SEJAM CONSTANTES, QUE NÃO PAREM E CAIAM SEMPRE EM NOSSO VIVER E MOLHEM DE ALEGRIA NOSSOS CORAÇÕES. CHUVAS DO CONSOLADOR DE DEUS, DO ESPÍRITO SANTO QUE NOS DÁ FORÇAS, CONSOLA, AJUDA A ENTENDER E SUPERAR NOSSAS FRAQUEZAS... SE TÃO SOMENTE COOPERARMOS E ACEITARMOS O AGIR DE DEUS.

DOWNLOAD PELO MEDIAFIRE, CLIQUE NO LINK ABAIXO!
http://www.mediafire.com/?fkt2zqtn2iy

tEDDY BEAR FRAME - QUERO MOSTRAR MEU CARINHO POR VOCÊ (PNG)

ACREDITE NA FORÇA DOS CARTÕES. ACREDITE NA FORÇA DAS MENSAGENS DE AMOR E CARINHO. QUANTAS JÁ ENVIOU ESTE ANO? PERAÍ, AMIGO! NUM TEM NINGUÉM QUE MEREÇA? NUM TEM NINGUÉM PRA QUEM QUEIRA DIZER ALGO?
   
DOWNLOAD: CLIQUE NA IMAGEM! 

Moldura pra quem ama o Linux (PNG)

Não gosto muito do visual das versões do Linux que já tive contato, e em termos de estética e de softwares disponíveis deixaram muito, muito, muito, muito a desejar em relação ao Windows. Na verdade, frustram e tiram o encanto da informática e das expectativas que qualquer ser humano normal nutre em relação à ao mundo digital.
Deparei-me infelizmente até com versões do Linux vendidas com PC's do Programa PC para todos em que os softwares não funcionaram e davam inúmeras mensagens de erros. Dava a impressão até de que era PC de "PORCARIA PARA TODOS".
Mas, o Linux segundo dizem é ultra-seguro e tem pouca vulnerabilidade a vírus. Mas sabe, acho que ocorre na mente o que ocorre com as mulheres que usam saltos altíssimos. Elas andam até com dificuldade, mesmo assim não saem do salto, devido à beleza do produto. O Windows é muito mais fácil de manusear, seu visual fica cada ano melhor em termos gráficos. Fora os conceitos de wallpaper que não têm rivais. Os wallpapers do Vista até hoje estão entre os meus favoritos.
Enfim, eu gosto do pinguinzinho que representa o Linux. E aqui estão múltiplas versões desse pinguinzinho que deveriam corresponder às expectativas de variação e graça que se deseja de um microcomputador, porque o que mais se procura nele é diversão. Nisto o Windows sabe variar e muito.

DOWNLOAD PELO MEDIAFIRE, NO LINK ABAIXO:

Um quebra-cabeça bem alegre (moldura; PNG)

No quebra-cabeças da minha vida tem momentos bem especiais. Felizmente, estou conseguindo juntar as peças. Cada peça a seu tempo com fé em Deus.
DOWNLOAD PELO MEDIAFIRE EM DESTAQUE NO LINK ABAIXO.
http://www.mediafire.com/?ttmg2uzjm2z
 

Seguidores do blog

Mais lidos