Pesquisar neste blog

02 Molduras para festas de aniversário infantil (PNG)

domingo, 15 de março de 2009

DOWNLOAD PELO MEDIAFIRE, NO LINK ABAIXO:
http://www.mediafire.com/?zmyyiyqt2nj

DOWNLOAD PELO MEDIAFIRE, NO LINK ABAIXO:
http://www.mediafire.com/?tinctr2ytjj

Como fazer bolsas de couro de cobra e jacaré

É mais do que conveniente é imperativo se manter elegante, dentro dos padrões mercadológicos impostos pela moda globalizada.; sob pena de rejeição social, sob pena de ser considerado um ninguém.
Onde você chegar convém ter um selo reconhecido em todo mundo. A marca da excelência. A marca que lhe garantirá acesso aos lugares e às pessoas com P maiúsculo. além de boa receptividade.
Bolsas e sapatos de couro legítimo de jacaré e cobra fazem parte deste universo.
Sinceramente, não sei como essas peças são fabricadas. Mas as imagens abaixo podem dizer alguma coisa a respeito. Afinal, "são bichinhos tão feios e traiçoeiros, quem vai ter pena deles?"
Afinal, não somos nós, os humanos, os legítimos donos do mundo? Afinal, nosso desejos não têm que ser satisfeitos, mesmo a custo da própria existência?

Crie suas próprias fontes facilmente

Já teve o sonho de ter sua própria letra, sua caligrafia transformada em uma fonte de computador. Daria pra escrever bem parecido ao modo real como você escreve. Os programas de computador mais utilizados para criação de fontes são : FontCreator da Hi-Logic (o mais fácil de utilizar), Fontographer e o Fontlab Studio (muito bom e, na minha opinião, o mais moderno).
Há ótimo tutorias na internet a respeito, quase todos em inglês. Pessoalmente, gostei muito do tutorial da "Divide by Zero", disponível aqui:
http://www.andrew.cmu.edu/user/twm/makefont/
O tutorial da Chank (uma empresa que produz e comercializa fontes), apesar de antiquado também é legal:
http://www.chank.com/howto/howto2.php

Para facilitar a tarefa, existe um site que praticamente faz todo serviço pra você gratuitamente:
Ele está em inglês, basta seguir as instruções que rapidamente, dependendo de você também, sua letra será transformada em uma fonte pronta pra ser utilizada no computador.
Se tem dificuldade em compreender a língua inglesa, utilize o atalho abaixo para acessar a página traduzida através do Google Translate:
O serviço é legal também pra se fazer dingbats. Eles são fontes de computador que ao invés de exibir letras exibe imagens vetorizadas, conforme algum tema definido pelo criador da fonte: faces, estátuas, molduras, palavras completas, objetos, desenhos abstratos, etc. Se você abrir o programa Word com Sistema Operacional Windows, pode notar que existem várias fontes disponíveis. Navegue até as fontes com a letra W e localizarás os dingbats chamados Webdings e Windings.
Eu fiz até uma fonte com imagens de pessoas que convivem comigo. Depois eu digo como.

Debaixo do meu-guarda-chuva (moldura em PNG)

DOWNLOAD PELO MEDIAFIRE, NO LINK ABAIXO:
http://www.mediafire.com/?onnyzqjmjw1
 

Seguidores do blog

Mais lidos