Pesquisar neste blog

Gestação é uma arte, sabia? Vamos ver?

quinta-feira, 7 de maio de 2009

As mamães mais criativas do mundo!

Acho errado quando alguém diz que uma mulher grávida é uma futura mamãe. Na verdade, creio que um dos picos de todo esplendor de sua condição materna é justamente na fase de gestação. É quando ela está grávida que sua condição de mãe, seu cuidado com a criatura começa a se delinear e se intensificar. Ela já é mãe.

O que se passa na cabeça dessas mamães com relação aos seus filhotes? Vamos ver o que suas bondosas barriguinhas inspiraram em suas cabecinhas e corações?



Veja o que ainda podemos aprender com a natureza


Veja o que ainda podemos aprender com a natureza.

Por isso, pense com otimismo em conviver em paz, em ainda encontrar equilíbrio em seus relacionamentos. Há aquelas pessoas que nos tiram do sério pela desavergonhada falta de carácter, insensibilidade e injustiça. Dá a impressão de que naturalmente nasceram pra ser nossas inimigas. Mas, não há ninguém maior do que Deus. Ore por essa pessoa que está abaixo do nível de pobreza espiritual, apresente essa pessoa a Deus. Verá que não ficará sem resposta. Não desista de continuar confiando na providência divina.

A afirmação wolveriniana - os Wolverines sociais

Estudar Wolverine deve ser muito proveitoso, enquanto fenômeno semântico, extremamente atrelado à masculinidade. Já viu que vou falar besteira ?
Essa aparência viril parece trazer à tona um pouco da animalidade agressiva e não-civilizada que culturalmente sempre deram ao homem o status natural e histórico que, pouco a pouco, parece se perder em movimentos travestidos de conceitos neo-sociais: metrossexual, neossexual e outras "excentricidades".
As garras, a fusão ente o homem e uma arma. Uma arma comum, uma faca. Seu lado felino, indomável. Parece que essa aura potencializa a alma masculina no que ela mais se sente confortável. A afirmação "wolveriniana"devolvendo o homem às suas origens mais básicas.
O herói que não precisa de educação, não precisa de inteligência, de super poderes. É homem e arma, como sempre foi.
Qual seria a antítese, o melhor, a condição natural da mulher que corresponda a essa super-afirmação? Mulher maravilha, americanizada, de cabelos estáticos, estrelas, azul e vermelha, cujos instrumentos são invisíveis? Jana, a Rainha das Selvas? To brincando! kkk

 

Seguidores do blog

Mais lidos