Pesquisar neste blog

Para a mais linda mensagem que eu puder (PNG; moldura)

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Para baixar clique na imagem.

100 MELHORES FRASES DO CINEMA AMERICANO EM 200 SEGUNDOS (VÍDEO)

EXCELENTE VÍDEO DO YOUTUBE com as 100 melhores frases já pronunciadas no cinema americano, compiladas em 200 segundos, sem cortes. Rsrs. Quem idealizou e editou esse vídeo teve um trabalho de revisão fantástico. Com muito critério, agrupou por gênero: comédia, ficção científica, suspense, romance, drama, etc. Para os cinéfilos é bem legal!




StorYBook - aplicativo gratuito pra organizar e editar histórias ou romances (excelente)


Conte com a ajuda deste aplicativo para gerenciar e organizar seus roteiros, histórias ou romances.

DOWNLOAD DO PROGRAMA:

Comece agora mesmo a escrever sua estória de modo simples e acompanhando sequências lógicas e de cronológicas da narrativa. Ou se já é escritor, teste esse aplicativo gratuito. Eu recomendo.

Foi-se o tempo em que a tarefa de escrever era realizada de maneira mecânica. O exército de papéis amassados e sacrificados após inevitáveis erros não pode mais competir com a praticidade da tecla "Delete" e o milagre multiplicatório de funções como "Copiar" e "Colar".

Verifica-se neste recém-entrado século o aposentamento de diversos dispositivos e, entre eles, a clássica máquina de escrever e, a exceção de uma minoria conservadora, praticamente não há quem não escreva usando o computador.

StorYBook é um aplicativo gratuito que oferece um suporte auxiliar para aqueles que escrevem no micro de maneira profissional ou amadora. É destinado principalmente à escritores, novelistas e roteiristas, mas pode ajudar na organização de outros tipos de tarefas.

A visualização do projeto pode ser exibida de forma cronológica, que se assemelha a um calendário, ou em forma de livro, que separa os acontecimentos por capítulos, narrativas ou espaços de tempo.

Para facilitar a lapidação da estrutura da sua história, o programa fornece campos para separar os personagens, tramas coadjuvantes e lugares em que a ação acontece. Desta forma, você pode incluir em cada capítulo os nomes de quem aparece e em que lugares ocorre o desenvolvimento.

Posteriormente, é possível realizar uma procura. Assim, fica mais fácil realizar uma revisão integral de texto e evitar furos ou falta de coesão entre determinadas partes. Qualquer elemento agregado ao projeto (personagem, logradouro ou trama) pode ser explicado resumidamente e conter alguns detalhes que servem como guia.

Africa - belíssimas imagens

 

Seguidores do blog

Mais lidos