Pesquisar neste blog

Backgrounds de amor (jpeg)

terça-feira, 21 de julho de 2009

Imagens de coração retratam o sentimento mais cantado pelos artistas: o amor. O coração é visto assim como o centro do espírito, representa a própria alma.
Para encontrar mais backgrounds de amor, busque no Google por love backgrounds; ou ainda love wallpapers, love patterns. Se preciso for preciso, acrescente o termo free (livre) na busca, pra aumentar a probabilidade de aparecerem resultados com imagens gratuitas para uso.

Os backgrounds pdoem ser utilziados em montagens, cartões, papéis de carta, crafts em geral, convites, como fundos de paisagens, etc.

Faça o download agora clicando em cada imagem!



Para baixar clique nas imagens!
O background é uma imagem de fundo

Pinturas de buquês e flores parte 1

Essas são fotos de quadros reais, não me perguntem autores nem nada pleaaaaaseee!! Sei que é correto dar créditos aos autores da pintura, depois eu faço isso, tou sem tempo, lendo um zilhão de e-mails.
O quer quero dizer é que adoro pintura com flores, e minha mãe adora pinturas com paisagens.
Essas imagens estão ótimas pra colocar como backgrounds, fundos de apresentação de slides, pôr mensagens de texto e i8mprirmir, tudo dependee de cada um.

Depois eu mostro como essas imagens vão ficar aplicando uma action de Photoshop que vou compartilhar no blog. Uma action é um grupo de ações memorizadas que o Photoshop obedece para se alcançar determinado efeito. A action que logo mais à noite vou postar transforma qualquer imagem em um tipo de papel monocromático, resultando num lindo efeito, vocês vão ver.
Antes que me perguntem, a action é gratuita.

Para baixar clique nas imagens!

Que notas são estas - reações de ontem e de hoje

E você, qual a sua reação ao ver as notas do seu filho? Ficar com raiva geralmente é universal, mas de quem? Que tal repensar, conversar com ele, algo pode estar atrapalhando, influindo negativamente.
Conversando com algumas amigas minhas que são professoras, ouvi delas que realmente muitos pais ficam revoltados com os professores quando seus filhos tiram notas baixas.
Coitado do professor, nessa atual mentalidade é tido tantas vezes como um culpado.

Diferença ente gripe comum e gripe suína

O gráfico abaixo explica de modo conciso s diferenças entre as gripe comum e a gripe A (gripe suína):

 

Seguidores do blog

Mais lidos