Pesquisar neste blog

Montagens para cenas urbanas: retrovisor, janelas, painéis, outdoors, etc. (PNG)

domingo, 27 de setembro de 2009

Um lugar sempre existe. Habitamos em um lugar, no campo, na cidade. Nessas paisagens nos achamos e podemos nos perder. Nas paredes que escondem histórias de vidas fechadas, nas janelas em que o ar não entra nem sopra. Numa câmera digital, em uma filmadora, as histórias de cada pessoa começam, terminam, se entremeiam de modo especial. Podemos nos ver nessas paisagens. Podemos não nos enxergar nelas. As paredes altas, as paredes blindadas, as câmeras manipuladas.
DOWNLOAD AQUI.

13 Molduras infantis (animais, aniversário, Bambi, Moranguinho, etc.) em PNG

PARA BAIXAR CLIQUE NAS IMAGENS (MEDIAFIRE).

De Deus são as coisas que Ele criou para nos alegrar

O que havia no coração do Criador quando Ele fez coisas tão apaixonantes aos nosos olhos? Em cada coisa criada podemos sentir a poesia, o amor, a ternura, a arte do coração divino.
Posso dizer queo Pai celeste é tão fiel e tão profundo é seu sentimento para conosco.
Todas as coisas foram feitas com amor e Ele deu ao homem primazia sobre todas as coisas criadas.
Então, se sinta valorizado! Porque o céu também é teu, a água, o mar, tudo foi feito pra ti também.
Deus é um Deus de alegria, de paz. Dá pra sentir isso? Não sei nem tenho como explicar no momento porque ele quebranta os corações, porque permite que passemos por tribulações. Acho que é pra tornar nosso coração melhor, mais humilde, mais próximo dele, talvez.
O certo é que Deus não quer nossa tristeza. Ele quer, antes, nos consolar.
Tenham uma ótima semana. Cheia de esperança!! E confie no amor daquele que te fez.














Feliz Natal (02 molduras; PNG)

Fiz estas agora. Ambas com muito glitter digital.
Errei um pouco nas cores, há algumas diferenças entrre ambas. É que fiz a primeira e depois me deu vontade de fazer a segunda. Mas aí, pra variar, não salvei o arquivo PSD com todas as camadas.
15x10 cm; 300 DPI; PNG.

PARA BAIXAR CLIQUE NAS IMAGENS (MEDIAFIRE)


Palais Bulles (Palácio Bolha) - um sonho vivo

Fiquei encantado com as fotos desse sonho vivo. Digo com as fotos, porque nunca fui lá. Para mim é duplamente um sonho. Imaginem, um palácio com formas singulares, que lembram bolhas, em um estilo futurista, que muitos dizem ser parecido aos desenhos arquitetônicos vistos no mundo da Família Jetson.
É difícil traduzir com palavras por conta de toda singularidade da construção. Ela foi projetada para Pierre Cardin, um dos maiores nomes da moda, internacionalmente conhecido.
Nessas página do site Terra tem um artigo muito interessante sobre o local:
http://www.terra.com.br/istoe/1910/comportamento/1910_a_casa_de_pierre_cardin.htm

"Fora da temporada de verão, o palácio abriga eventos. E que eventos. Na segunda-feira 22, a maison abrigou a festa promovida pelo empresário brasileiro Marcos de Moraes, dono da cachaça Sagatiba. Parte de uma estratégia de marketing para fazer da bebida algo tão conhecido fora do País quanto a caipirinha, a balada chique reuniu 500 vips brasileiros e internacionais. Entre eles notáveis do porte das top models Ana Beatriz Barros e Jeiza Chiminazzo, do ator argentino Gael Diários de motocicleta García Bernal e os craques brasileiros tetracampeões mundiais em 1994 Raí, Leonardo, Careca e Taffarel. Todos chacoalharam o corpo num show eletrizante de Jorge Benjor."

Agora vamos às fotos:


































 

Seguidores do blog

Mais lidos