Pesquisar neste blog

Agradecimentos aos usuários

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mais de nove mil usuários por dia. Esse número diz muito. Por mais que eu não queira me importar, por mais que eu diga que não significa mais do que uma única visita. A responsabilidade é muito grande. Porque são vidas, são existências, são pessoas que podem estar precisando de alegria, amor, ter um novo vigor na vida, afinal.
Eu já experimentei isso! É tão maravilhoso chegar ao fundo do coração de alguém e fazê-la ter uma nova visão e motivação pra viver!
São mais de nove mil pessoas que podem ouvir falar de Deus.
Que podem estar precisando de um alento, de um consolo.
Agradeço a Deus por cada vida que chegou até aqui.
Fico muito agradecido a Deus quando deixo alguém se sentindo bem e feliz. Seja apenas por ouvi-la, por tentar entendê-la. Mesmo aqueles que nos odeiam: aqueles que mais me odeiam, que mais buscam o meu mal são os que mais precisam de minha ajuda. O que não tem amor, e, ao contrário, tem o coração cheio de rancor e ódio é quem mais precisa conhecer o amor do Pai Celestial.
Arquivos baixados mais de três mil vezes. Alguns baixados mais de cem vezes em um único dia.
Eu continuo seguindo em frente, com muito a aprender e muito a ensinar, graças a Deus.
Ainda que várias vezes eu tenha dito que pra mim um só já é importante.
Estou muito agradecido aos internautas, que, de um modo ou de outro, têm compreendido o que tento fazer no blog: um lugar de paz, um lugar em que as pessoas se sintam bem. Por meio de palavras, de textos, de reflexões, de simples efeitos de fotos.

48 molduras infantis (vários temas; PNG)

PARA BAIXAR CLIQUE NAS IMAGENS!

Marcadores: festa, Ursinhos Carinhosos, bailarinas, Mickey, Barbie, Pooh, natal, Madagascar, Graficos, templates, Garfield, fadinhas, amor, Shrek, etc.

Sobre meus erros de digitação e de português

Sei que muitas vezes cometo erros de português, por conta da digitação rápida e desatenção. Mas são erros que depois corrijo, porque sei que em todo espaço de comunicação a gente tem que respeitar a nossa amada língua portuguesa.
Esse depois sei que demora. Fico tão ansioso de compartilhar coisas legais com os "internautamigos".
Mas, fico perplexo como muitas pessoas começam a editar um blog, um site qualquer, começam a compartilhar trabalhos, textos, e a demonstrar suas opiniões, contudo não dão o devido valor à correção textual. Essa correção faz toda diferença, dá mais credibilidade, demonstra respeito em relação ao possível leitor da publicação digital. Não se espera que o blogueiro escreva como um Machado de Assis, mas que evite o ridículo, que evite o erro crasso, do contrário, ele passa a contribuir com a ignorância e desprezo aos conhecimentos mínimos da nossa língua.
Assim, como muitos me pedem conselhos de como blogar, acho que essa recomendação é fundamental: procure ler mais, estudar mais a língua, se informar melhor, ser mais humilde em conhecer e reconhecer suas limitações, não falar o que não tem certeza, fundamentar bem suas opiniões.
Nesse aspecto, não acredite também no corretor ortográfico do editor de texto da Microsoft, o famoso Word. Se não tivermos um conhecimento adequado aceitaremos facilmente toda correção. Digo por experiência própria que o corretor ortográfico da Microsoft deveria ter mais respeito com os utilizadores brasileiros, porque certas correções que ele recomenda chegam a ser tragicômicas.
Também não se sinta totalmente seguro com o corretor do próprio Blogger, ele é baseado no português de Portugal e é bem limitado.
Depois mostro a vocês algumas imagens que capturei de correções sugeridas pelo Word e pelo Blogger.
Já errei muito em não agir do modo como recomendo. Hoje, estou consciente que tento que melhorar continuamente, afinal, uma publicação digital (site, blog, etc.) nos submete a uma exposição pública muito forte. Essa exposição gera cobranças para as quais muitas vezes não estamos psicologicamente preparados para receber.

1 sticknote photoframe (moldura com recados)

"Eh nois na fita, veiu!"

Esse tava na minha cabeça há um tempão. Enfim, materializado.
Tamanho: 15x10 cm; 300 DPI; PNG,

Ao colocar as fotos na área apropriada dos recados o efeito será transparente. Exceto da primeira da esquerda pra direita, nessa dá pra pôr algum texto.

PARA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM (MEDIAFIRE).

02 molduras românticas (PNG)

Para baixar clique nas imagens (Mediafire)!

Tamanho 15x10 cm; 300 DPI; PNG.

 

Seguidores do blog

Mais lidos