Pesquisar neste blog

13 molduras lindas de viver para fotos vivas (PNG)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O título é meio sem criatividade mas as molduras são muito bonitas.

Para baixar clique nas imagens (Mediafire).

02 novas molduras em PNG com cores do Brasil

Estou trabalhando meu primeiro kit de elementos gráficos; nem sei se chamo assim porque é totalmente experimental. Não quero fazer propriamente um kit para scrap, com as medidas padronizadas da área. Prefiro dizer que é um kit de elementos gráficos com imagens transparentes e imagens de fundo, bem aqo estilo de scrapbooking e que, talvez, possa ser até aproveitado pra o mesmo. Porém, projetada para medidas das fotografias padrão. Nesse sentido errei no tamanho de alguns elementos.
Apesar disso, creio que o resultado geral vai ficar agradável. Minha paleta de cores, isto é, o conjunto de cores escolhidas para o projeto, envolve as cores que mais facilmente me vêm à memória quando penso em Brasil.
Até o momento são mais de 100 elementos entre frames, objetos ornamentais, flores, bordas, laços, planos de fundo (papers), etc. Não posso dizer que são todos bonitos ou que se harmonizam. É um projeto totalmente eXXperimental!
Não há no momento objetivos comerciais, mas tou pensando já nos termos de uso, porque muitos procuram saber disso. Quanto ao que faço serei o mais generoso possível pra não deixar ninguém muito preocupado.
Minha dúvida é saber se ponho nesse blog ou se coloco em outro blog que estou pensando projetar apenas pra esse tipo de trabalho.
Ainda este feriado espero tirar essa dúvida, pois esse blog já tá muito encharcado de marcadores e possibilidades.
Abaixo só uma pequena amostra do que vai ter nesse kit louKKo e eXXperimental!


Abaixo duas molduras feitas por mim com elementos do meu kit.; foram feitas muito rapidamente pra se ter uma imagem do que tenho no kit. Todos os elementos com 300 DPI, PNG, bem cleans (acho)!

Para baixar clique nas imagens!

Mais 13 molduras infantis em PNG

Para baixar clique nas imagens (Mediafire).

Alguns marcadores possíveis: Diddl, Sonic, Ursinhos Carinhosos, etc.

 

Seguidores do blog

Mais lidos