Pesquisar neste blog

Convites e molduras modelo ingresso, tema circo (PNG e JPG)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Há umas semanas atrás me foi pedido que fossem feitos alguns convites do tipo ingresso para circo e me foram enviados alguns exemplares.



Recomendo utilizar fontes com estilo comics ou scrap fonts. Na seguinte página há uma galeria imperdível de fontes gratuitas no estilo COMICS: http://www.dafont.com/theme.php?cat=102 Abaixo uma amostra do que seja uma fonte no estilo Comics: Se não sabe como instalar fontes, fiz o seguinte tutorial: http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/07/tutorial-como-instalar-fontes-no.html Utilize uma cor de fonte que contraste com o fundo da imagem. 
Algumas sugestões de mensagens para os convites:
1 - Respeitável público Não percam o show do ano: a festa de (tantos) anos de (nome da pessoa) 2 - Imperdível O Circo da Alegria orgulhosamente apresenta A festa de x anos de (nome da pessoa) Não percam! Entrada franca! 3 - Alô! Criançada! Alegria! O circo (pode dar nome ao circo) chegou! Traga a família, sente-se e comemore conosco O show de x aninhos de (nome da pessoa) Incluir os seguintes dados: Dia e horário: Local
Geralmente, nesse tipo de convite se colocam esses dados na parte de cima do código de barras. Basta selecionar a fonte do código de barras, escrever algo. Na parte acima do código de barras coloque um texto na vertical com os seguintes dados: Local (não precisa escrever o nome local, pode colocar o endereço direto): rua tal tal, n°, bairro, com nome de referências se necessário.
Se não sabe fazer o texto na vertical com o Photoshop, faça assim: escreva o nome normalmente. Deixe a camada de texto selecionada e dê Ctrl + T para girar o texto. Vai aparecer uma espécie de quadrado ao redor do nome. Agora, gire o texto conforme necessário.
 

Seguidores do blog

Mais lidos