Pesquisar neste blog

Galeria com fotos de lanches impressionantes

quarta-feira, 14 de julho de 2010

No Flickr é possível encontrar comunidades para todo tipo de foto. Não me canso de navegar por lá e ficar impressionado com a imaginação, criatividade e bom gosto das fotos.
Como o blog é muito voltado pra assuntos relacionados a fotos, molduras infantis e coisas assim, acho que pode ser útil informar a existência dessas fontes de informação. Porque elas podem ajudar muito a cabecinha de quem está montando uma festa ou pretende montar uma.
Nem sempre há inspiração pra fazer algo novo e diferente. Então é preciso buscar alguma inspiração em algum canto.
O blog é muito acessado por fotógrafos e pessoas que trabalham nesse ramo de festa se eventos. Por isso, algumas vezes divulgo também essas galerias.
Então,s e gostou da galeria de Lovebones, vai gostar também da galeria dessa comunidade, atualmente com 100 membros.
Tem muita coisa interessante nela. Um verdadeiro show mesmo de modelos de lanches:


Abaixo fiz uma colagem com os lanches encontrados nela. Dá até pena de comer de tão bonito!!


Se desejar, pode acessar o slideshow com as fotos dessa comunidade. Basta clicar na setinha do player logo abaixo.

Inspiração e pratos incríveis para festas infantis

A galeria abaixo é pra quem gosta de personalização, de fazer diferente e bonito, de buscar novas inspirações e dar um toque pra lá de especial a sua festa.
É uma galeria de fotos do Flick, organizada e mantida por Lovebones. A temática dessa galeria é comidas, bolos, doces, lanches, hambúrgueres bem diferentes e atrativos, geralmente com formato de algum personagem de desenho famoso.
Para ver imagem por imagem acesse o link:

Ou veja essa apresentação de slides. Basta clicar na setinha do player:

Microa-álbum com 4 molduras, tema fundo do mar

A praia e o fundo do mar são espaços incríveis criados por Deus. Absolutamente fantástica a paisagem marinha. É esse tipo de pintura paradisíaca que me vem à mente quando quero relaxar: o azul do céu, as cores azul ou verde do mar, a areia limpa de uma praia, muitos coqueiros, o vento refrescante do litoral. O sol forte e independente dando conta do recado.
O micro álbum abaixo possui 4 molduras para decoras as fotos tiradas na praia ou até no fundinho do mar. Também para dar aquele toque nas imagens de festa com tema praia ou mar.

Dicas para imprimir molduras e fotos (se precisa imprimir é útil ler): http://jacksonangelo.blogspot.com/search/label/impressao
 

Seguidores do blog

Mais lidos