Pesquisar neste blog

Infinity blog train

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Esse texto é uma sátira aos blog trains que eu adoro, amo de verdade. Mas estou apostando no exagero como forma de humor. Algumas vezes, nem tudo sai como pensamos e alguns blog trains ficam muito engraçados de "viajar". Com todo respeito aos designer de todo o mundo, pois baixo arquivos aos milhares deles e aprendo muito com eles também. Estou republicando este texto.

INFINITY BLOG TRAIN

PRIMEIRA ESTAÇÃO DO BLOG TRAIN:

Este é o maior collaboration kit da net. São 250ooo designers que se uniram com um único tema: Time after time kit. Atenção, todos são da DesignersExpression.scrap. Sim, scrap já virou até domínio de internet!
Vamos de vagãoe m vagão:
OI. Meu nome é Cládia (sem u mesmo), sou branca, norte-americana, sou mãe de dois filhos muito lindos, sou uma mulher fiel, de família, tenho dois cachorros, adoro Photoshop. Sou um exemplo de pessoa, de vida. meu vestido passa do joelho, não arroto, não digo palavrões sob nenhuma hipótese. O meu Photoshop não é pirata. Não utilizo nada gratuito da net, porque tudo tem propriedade intelectual. Eu tenho direitos de propriedade sobre a cor laranja janjan, que é um laranja que eu patenteei num cartório em Las Vegas. Não use essa cor em nenhuma produção gráfica.
Esta é minha contribuição. Mas, primeiro, me escreva um e-mail dizendo o que acha do collaboration kit e então envio o link de download. Lembrando que isso tem que ser rápido, pois se não: link expired (link vencido). Acho que 10 horas tá bom.
Conforme você vê na imagem estou contribuindo com a letra A do alfa Time After Time. Cada designer vai te dar uma letra diferente. Não perca.

PRÓXIMO PASSO: MARCELASCRAPSCRAPSCRAP.BLOGSPOT.COM.COM.COM

Oi. Meu nome é Marcela, tenho oito filhas, sendo seis adotivas. Faço caridade, sou casada com Charles, um militar aposentado. Tenho paixão por pássaros e abelhas. Sou vegetariana. Me apaixonei por scrap e utilizo Photoshop há quatro meses. Pela foto pode ver que sou uma típica mulher honesta, de família.
Hoje, tenho dois freebies, na compra de U$10 na minha store. E pro collaboation kit Time after time, deixo uma flor com 72 DPI. Após 10 downloads não estará mais disponível. Download só para usuários registrados.

Oi. Meu nome é Naaamacashba, sou psicóloga. Atualmente resido em Beverly Hills. Descobri o mundo dos scraps há cindo dias e não parei mais. Estou participando de oito collaboration kits. Minha contribuição para o collaboration kit Time after Time é seis papers. Hoje ponho pra download dois papers. A cada dois dias vou completando, por isso retorne ao blog. Sempre tenho novidades. Os arquivos vão ficar hospedados no zoooooomshare. Depois de cada download, você só volta a baixar em 48 horas.

PRÓXIMO PASSO: SCRAPATETHICS.COM

Oi, sou Sharliano, do Texas. Bem, sou um transexual sonhador, luto pela justiça social. Sou casado, muito bem casado, não tenha medo, tá. Sou uma, bem, mulher de bem, defendo os bons costumes. Adoro scrap digital. Trabalho com PSP há alguns meses e já tou aqui nesse collaboration kit. Fiz o meu nome com as cores da paleta de cores. Assim vocês vão lembrar de mim. E baixem também o arquivo surpresa. Não vou dizer o que é, é uma surpresa. Ainda este mês divulgo a senha.
Gente, tem um problema. Perdi os links do blog train. É porque tou participando de tantos e é tantos pra lembrar. Mas viaja nesses aí, acho que são esses. Não esqueça do donate (doar). Como não cobro nada pelo meu trabalho, por favor, contribua com um dinheirinho. Doações a partir de 1 dólar. Ben, Junior e Paul, meus cachorrinhos, agradecem.

PRÓXIMO PASSO: VIUVABRUXASCRAP.BLOGSPOT.COM

Meu nome é Estânia, sou viúva há 18 anos. De lá para cá respeito a memória do meu marido. Faço scrap e vendo chocolates.
Você não pode tomar café enquanto usa minhas criações.
A partir do momento que baixar esse arquivo sua vida está vigiada. Seu cérebro me pertence. Você vai ficar viúvo/a como eu sem ninguém pra sempre se abrir meus arquivos no Photoshop. Por isso, use à vontade.
Não vou deixar nada pra download, assim que entra aqui entraram milhões de vírus no seu computador, seu HD queima pra sempre. RÁ!RÁ!RÁ!RÁ!RÁ!RÁ!RÁ!


PRÓXIMA ESTAÇÃO: SJFHWIRYEWIOWEOEISCRAP.france.COM

404. O endereço especificado não existe.

Espero que tenham gostado do collaboration kit. Até a próxima. E não esqueçam de pegar como freebie um lindo ponto preto, com um centímetros de raio. Lembrando que o ponto foi patenteado por pusdesigns Scraps. De hoje em diante tudo que tiver ponto tem que ter uma licença comercial dela.
Happy scrapping!

05 templates para montagens estilo Revista Capricho

Quem nunca quis ter seu rosto estampado numa Revista? E numa Revista como a Capricho? Há tantos anos uma revista atual, dinâmica, esteticamente impecável. Pelo menos em uma montagem digital já é bem possível, com templates simples em que você vai apenas colocar sua foto preferida, inserir as mensagens que achar legais e voilá: você está caprichificado. Então, compus estas em estilo feminino e masculino, com 300 DPI, formato de arquivo PNG, tamanho 20,2x26,62cm.
  
Faça o download dos templates clicando nas imagens.





Dicas de impressão e revelação (se pretende imprimir recomendo que leia): http://jacksonangelo.blogspot.com/search/label/impressao

O que tiver de ser, será

Ouvi essa linda canção há muito, muito tempo atrás. Ela é tudo de bom. O que gosto dela é a forma como encara o futuro. Por mais que planejemos, pode ser que não conquistemos, mas isso não é motivo pra nos entristecermos ou achar que o tempo acabou. Importa a dignidade, importa estarmos ao lado de quem amamos, importa sermos honestos e vivermos conforme nosso valores. Claro, podemos planejar e conquistar, mas o que tiver de ser, será. E, assim, devemos ter força e a todo momento para encarar o tempo vivido, suportar as adversidades e não nos desesperarmos por conta do fruto colhido. Se ainda não perdemos as mãos, podemos plantar novamente;. Isso dá ao presente, ao fato de estarmos vivos uma maior prioridade. Bem, há várias interpretações possíveis, espero só que algo de bom venha ao seu coração.
Que Sera Sera (J. Livingstone / R. Evans) O que tiver que ser, será When I was just a little girl, Quando eu era apenas uma garotinha, I asked my mother, 'What will I be? eu perguntei para minha mãe, O que eu serei? Will I be pretty? Eu serei bonita? Will I be rich? Eu serei rica? Here's what she said to me: Aqui está a resposta dela: Que Sera Sera, O que tiver que ser, será, what ever will be, will be; O que tiver que ser, será; The futures not ours to see. O futuro não nos pertence. Que Sera Sera, O que será, será, What will be, will be O que será, será When I grew up and fell in love, Quando eu cresci e estava apaixonada, I asked my sweetheart, what lies ahead, Eu perguntei para meu querido, Quais mentiras futuramente, will we have rainbows nós iremos ter que superar day after day? dia após dia? Guess what my sweetheart said: Adivinha o que meu querido respondeu: que sera, sera, O que tiver que ser, será whatever wil be, will be Qualquer coisa que tiver que ser, será the future's not ours to see. o futuro não nos pertence. que sera, sera, O que tiver que ser, será, what will be; will be o que tiver que ser, será Now I have children of my own Agora que tenho filhos they ask their mother what will I be Eles me perguntam, mãe, O que eu serei? will I be handsome? Eu serei bonito? will i be rich? Eu serei rico? I tell them tenderly Eu conto a eles sabiamente que sera, sera, O que tiver que ser, será, whatever will be, will be; o que tiver que ser, será; the future's not ours to see. o futuro não nos pertence que sera, sera, o que tiver que ser, será, what will be, will be. o que tiver que ser, será.

 

Pack designer Lollipop Diamond

Foi muito legal compor este pack designer. Ele foi feito a partir do zero mesmo e misturei muitas camadas pra conseguir esse efeito de brilho meio diamante.
Quer dizer, foi muito divertido! Então, o que resultou dessa experiência foram uma textura, broches, botões e pirulitos (lollipop) em estilo, sei lá, meio brilhoso, meio algo cravejado de pedras preciosas.



Instruções e tutoriais para montagem e impressão do arquivo: 
4 - Dicas de impressão e revelação (se pretende imprimir recomendo que leia): http://jacksonangelo.blogspot.com/search/label/impressao
 

Seguidores do blog

Mais lidos