Pesquisar neste blog

Molduras de aniversário com Pooh e amigos (PNG)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Festa de Aniversário é dos momentos mais especiais que alguém pode ter, principalmente quando há ampla liberdade para selecionar as melhores pessoas de sua vida. Não importa se tem uma, duas, ou um milhão de pessoas reunidas, importa o significado delas pra você. O aniversário marca sua vinda a esse mundo, seu instante aqui e agora. Parabéns pra você se consegue ser você mesmo sem ofender ninguém e sem ser ofendido. Parabéns pra você se a data é mesmo querida, se não for ainda, que Deus tire toda mágoa e ponha tudo no seu devido lugar. Parabéns pra você. O tema destas molduras é Pooh e amiguinhos. Elas podem ser aproveitadas em convites impressos em casa, cartões. Eles já estão com o bolo pronto, as velas acesas, e estão esperando por você. Obs.: nos banners podem ser escritas mensagens especiais, tipo o nome do aniversariante, a idade, o nome Feliz aniversário etc.



4 - Dicas de impressão e revelação (se pretende imprimir recomendo que leia): http://jacksonangelo.blogspot.com/search/label/impressao

Molduras para bebês em PNG (rosa, azul e verde)

Vou dar uma pequena parada nas postagens até semana que vem, então vou estender a semana da comu do blog no Orkut. Tenho só mais umas pequenas coisas quase prontas.... Se realmente for possível posto alguma coisa. É que tenho que concluir uns trabalhos e o blog me toma tempo.
Quanto às postagens em lotes de arquivos, para ser sincero, é muito melhor em termos de tempo e edição. Mandar de uma em uma dificulta porque tem que editar imagem prévia uma por uma junto com o link.

Então, essas são molduras de bebês, em png. Para baixar clique na imagem prévia.
Instruções e tutoriais para montagem e impressão do arquivo:

1 - Como montar foto e moldura com Photoshop
:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/03/tutorial-como-colocar-fotos-na-moldura.html
2- Como montar foto e moldura com o Gimp:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/tutorial-como-juntar-foto-e-moldura-no.html
3 - Como montar foto e moldura com o Artweaver:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/como-montar-foto-com-moldura-com-o.html

4 - Dicas de impressão e revelação (se pretende imprimir recomendo que leia):
http://jacksonangelo.blogspot.com/search/label/impressao
 

Seguidores do blog

Mais lidos