Pesquisar neste blog

Molduras para bebezinhos

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Esse arquivo contém algumas molduras de bebezinhos. 


Estatísticas do blog e agradecimentos

Amigos digitais, queria compartilhar as estatísticas de visitantes únicos do blog. Segundo os dados do Statcounter, o número de visitantes únicos do blog cresceu de 208 mil em janeiro para mais de 323 mil em novembro, isto é, houve um crescimento de pouco mais de 55%.
A imagem tá aí abaixo para confirmar.

Obrigado a todos vocês que acessam esse humilde blog do tão criticado BLOGSPOT, mas ele pra mim continua sendo muito especial

Daqui até o final do ano, vamos concentrar nossas cabeças e nossa energia vital no que é bom, no que nos faz bem.
Quero agradecer pela companhia de muitos durante todo o ano. Espero que Deus abençoe cada um de vocês.
Minha esperança é que tenham encontrado algo de bom e construtivo para suas vidas. E QUE CONTINUEM ENCONTRANDO. Não só neste humilde blog, mas em toda internet.
Confesso que ultimamente me envolvi em tanta coisa que fico sem tempo de falar com todo mundo que eu desejo, de atender tudo do modo que me pediram.
Claro que dei minhas mancadas também. Mas errar é humano. Aqueles que amam conseguem compreender.
Se Jesus, sendo perfeito, não agradou a todos, quanto mais cada um de nós? E que dirá eu? Bem, sei que dentro das minhas possibilidades tenho dado o melhor de mim.
Um beijão, um abração, espero que em 2011 a gente esteja junto, com saúde, respeito mútuo, muita alegria, paz e que coisas muito boas aconteçam, conforme a vontade de Deus.
Já tou adiantando minhas mensagens de Ano Novo. Todo dia vou agradecer por algo. OK. Bjs!
 

Seguidores do blog

Mais lidos