Pesquisar neste blog

Minha alegria

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fazer da lágrima um sorriso já é tão comum
Transformo o sertão em mar
E começo a navegar com a força do coração
Fazer da solidão um exército de anjos a me cercar
Já é tão comum ter uma esperança louca
Não ter um rosto pra olhar
Não ter espelhos para refletir essa imagem que me dói
Vou colhendo rosas em cada dor de espinhos
Fazer do inimigo alguém pra se apiedar
Já é tão comum nada falar
As estrelas são a minha lâmpada
O céu enorme já protege minha cabeça
E o chão já conforta as minhas costas
Fazer de toda tristeza uma canção de ninar
Já é tão comum viver em sonhos
Por isso creio em milagres, pois tudo diz que perdi
Mas ganho cada dia a vida
E sinto a mão de Deus a me guiar na escuridão
(Jackson Angelo)

Molduras infantis: animais, bebezinhos, princesas

Pacote gráfico com 23 molduras infantis, em PNG, com 300 DPI e temas diversos: princesas, animais, bebezinho, piratas, branca de neve, abelhas, brinquedos, garotos, Diddl, entre outros.

Para baixar clique na imagem.

1 - Como montar foto e moldura com Photoshop:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/03/tutorial-como-colocar-fotos-na-moldura.html
2- Como montar foto e moldura com o Gimp:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/tutorial-como-juntar-foto-e-moldura-no.html
3 - Como montar foto e moldura com o Artweaver:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/como-montar-foto-com-moldura-com-o.html

4 - Dicas de impressão e revelação (se pretende imprimir recomendo que leia):
http://jacksonangelo.blogspot.com/search/label/impressao

Se aproxime de Deus

Algumas vezes, é possível que alguém se esqueça de se aproximar de Deus. Geralmente, esta aproximação se dá por conta de necessidades e problemas que trazem aflição. Por outro lado, quando há muita alegria e tranquilidade é tão fácil esquecer de Deus, tão fácil não agradecer, tão fácil não ter o que falar para Ele, isso acontece com muitos. Comigo já aconteceu diversas vezes. Deus, misericordioso, incomparável, maior conhecedor da natureza humana, como sempre espera essa aproximação, espera um diálogo. Ele está pronto a ouvir, a aconselhar, a dizer qual é o caminho, a corrigir, se preciso. Porque tantas e tantas vezes precisamos que alguém grite que precisamos mudar, precisamos consertar algo urgentemente. O hino "Diálogo com Deus", cantado por Shirley Carvalhaes, começa com algo muito comum a todos nós: reconhecer que nos aproximamos mais de Deus quando buscamos uma resposta para um problema, quando estamos muito aflitos: "buscando alguma coisa para mim...". Essa coisa pode ser possível que nem saibamos o que é ou como chamar, mas sentimos que precisamos de algo que nos dê vigor, alegria, ânimo, novo alento, que recupere nossas forças. Esperamos d'Ele isto: amor. Esperamos alívio, esperamos luz. Uma dose de humildade nos leva a ver como somos limitados, falhos, como precisamos de ajuda em cada instante e situação da vida. Vamos mastigar mais alguns versículos: "Não disse à descendência de Jacó: buscai-me em vão." Foi Deus quem disse isso. Jamais será em vão a oração, o diálogo, a aproximação. Nada do que dissermos a Deus será vão. "Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei". Mateus 11:28. Quem pode garantir isso para alguém? Só Deus mesmo. Tá cansado, oprimido, sim, busque a Deus, sim. ""Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Is.55:6. Porque haverá um dia em que Deus poderá não ser achado mais, e estará muito distante. Enquanto está vivo, enquanto ainda pode crer, busque a Deus.
Então, é isto, queria só dizer que não importa como estejamos num certo momento, ou extremamente certos ou extremamente errados e cheios de culpas, devemos lembrar quem é Deus, confiar em sua palavra e buscá-lo, se aproximar d'Ele. Essa aproximação é nossa garantia de liberdade e alívio. Pense nisso!
 

Seguidores do blog

Mais lidos