Pesquisar neste blog

Modelo/template de menu (cardápio) editável para bar, churrascaria, restaurante

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Modelo/template de menu (cardápio) editável para bar, churrascaria, restaurante etc.



Compus este modelo no formato docx editável com o Microsoft Word desde setembro de 2012. Bem, estou disponibilizando para quem precisa de um modelo rápido.
Os nomes das bebidas e comidas podem ser modificados à vontade, bem como os preços e imagens. Recomendo que utilize imagens dos pratos servidos em seu próprio recinto. Basta tirar a foto, reduzir o tamanho de modo proporcional no arquivo do Word.
São dos arquivos: um para bebidas e outro para aperitivos e pratos. A imagem de fundo também pode ser modificada conforme sua imaginação.
O nome do recinto está em azul basta clicar com o lado direito do mouse sobre ele e escolher: EDITAR. Daí ponha o nome do recinto e modifique se necessário a cor, fonte (letra).

3 comentários

  1. Oie Jackson, muito legal, apesar de eu não saber usar direito kkkk sou curiosa no psp, nao sei nada muito certinho! Mas, para quem for usar tanto este trabalho como os outros seus são elogiáveis. Sou uma admiradora sua!!!
    E os poemas e frases? È preciso como faço para recebê-los em meu email (Feed), ou já está no G+ para que eu possa add (como pagina pessoal ou comunidade)?
    Aguardo.
    Abrsços, Irene :-)

    ResponderExcluir
  2. muito bom ,me ajudou muito ,obrigado pela força.

    ResponderExcluir
  3. não entendi nada sera q alguém poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos