Pesquisar neste blog

Carregando...

Modelo/template de menu (cardápio) editável para bar, churrascaria, restaurante

quarta-feira, 13 de março de 2013

Modelo/template de menu (cardápio) editável para bar, churrascaria, restaurante etc.
Compus este modelo no formato docx editável com o Microsoft Word desde setembro de 2012. Bem, estou disponibilizando para quem precisa de um modelo rápido.
Os nomes das bebidas e comidas podem ser modificados à vontade, bem como os preços e imagens. Recomendo que utilize imagens dos pratos servidos em seu próprio recinto. Basta tirar a foto, reduzir o tamanho de modo proporcional no arquivo do Word.
São dos arquivos: um para bebidas e outro para aperitivos e pratos. A imagem de fundo também pode ser modificada conforme sua imaginação.
O nome do recinto está em azul basta clicar com o lado direito do mouse sobre ele e escolher: EDITAR. Daí ponha o nome do recinto e modifique se necessário a cor, fonte (letra).


Para baixar clique no link abaixo. 
http://www73.zippyshare.com/v/87206888/file.html

Minha ausência no blog

Desculpem a ausência, mas esse tempo todo fiquei pensando em alternativas para modificar o blog, modificar tudo mesmo.
Tenho muito material para disponibilizar, mas faltou-me tempo, faltaram-me forças, ideias, direcionamento.
Apesar do número de acessos e de internautas que respeitam e sempre me deram forças, fatores externos atrapalharam minha cabeça.
Não tenho como explicar. Este blog é um projeto pessoal e não queria em todos esses anos me ausentar tanto. Mas até a ausência é uma forma de costume. A gente se acostuma a ficar distante e se ausentar.
Queria buscar novos hospedadores de arquivos, pois os que tenho utilizado me trazem muitos problemas. Não posso garantir que um arquivo esteja online a vida toda. Aí depois de cinco anos online o arquivo expira dos servidores e não posso fazer um reupload porque simplesmente nem sei onde estão mais.
Fora que num acidente fatal meu notebook caiu da bolsa e vários projetos foram perdidos, o notebook quebrou por inteiro. Isso me desanimou muito. Muitos artefatos, plugins de editores gráficos, programas, respostas e projetos prontos para usuários foram perdidos; muitas poesias inacabadas.
Assim, postei poesias e pensamentos no Facebook, mas acho que lá restringe demais o seu uso e sua divulgação; no mar da internet é mais fácil encontrar pessoas fora dos meus contatos que talvez apreciem ou achem útil o que faço ou o que escrevo.
Espero aos poucos começar a postar novamente algo útil, mas preciso que entendam que a questão de hospedagem é fundamental.
Espero recuperar o tempo perdido. Espero ter forças, pois há um cansaço em mim que vem de longa data.
Agradeço a todos que permaneceram vindo aqui e se comunicando comigo e desculpem a demora em responder qualquer coisa.
 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe