Pesquisar neste blog

Frases célebres sobre Modéstia

sexta-feira, 23 de maio de 2014



1 - Ser o melhor incomoda, principalmente os medíocres! (JAP)

2 - Não é que eu não seja fotogênico, só não encontrei um fotógrafo à altura, com talento suficiente! (JAP)

3 - Ah! A inveja! Ainda bem que não padeço desse mal! (JAP)

4 - Me conhecer é um privilégio para poucos! (JAP)

5 - Às vezes me diminuo só um pouco para não ser tão superior, tem pessoas que se doem com isso! Mesmo assim ainda fico tão longe! (JAP)

6 - Não ter defeitos pode te levar a vários tribunais, digo por experiência própria! (JAP)

7 - A morte veio falar comigo, mas não atendi, a agenda está muito cheia pra ela! (JAP)

8 - Eu não criei a luz nem nada no universo, mas parece que eles sempre esperaram por mim!"  (JAP)

9 - É curioso como alguns sentem-se diminuídos pela minha altura moral; eu bem que tento nivelar por baixo, mas a excelência não é para todos!

10 - Ser extraordinário é minha normalidade. Se isso causa desconforto, sugiro assentos mais confortáveis para a plateia.

11 - Eu não sou arrogante, apenas vivo em uma esfera de competência onde poucos conseguem respirar.

12 - Minha competência é uma arte; não é minha culpa se nem todos são apreciadores.

13 - Eu até tentaria ser mais humilde, mas então não estaria sendo verdadeiro comigo mesmo.

14 - Se excelência fosse crime, eu já teria um julgamento marcado com o destino.

15 - Eu não ofusco, apenas brilho. Se isso cega, é porque seus olhos não estão acostumados com a luz.

16 - Alguns sonham em ser como eu. Eu sonho acordado, porque a realidade já me superou.

17 - A humildade é uma virtude. A minha, escondida por trás de tantas conquistas, se tornou lenda.

18 - Não é que eu seja insubstituível, mas as tentativas de me copiar têm sido adoravelmente inúteis.

19 - Meu sucesso faz tanto barulho que às vezes preciso me silenciar, só para ouvir o mundo girar.

20 - Se ser genial fosse fácil, não seria eu a fazer parecer assim.

21 - Eles dizem que o céu é o limite. Bem, eu tenho minhas dúvidas desde que passei a voar mais alto.

22 - A inveja é uma doença. Felizmente, estou imunizado pelo sucesso.

23 - Não é que o mundo gire em torno de mim, mas a gravidade do meu talento tem um certo efeito.

24 - Alguns colecionam selos, eu coleciono superlativos.

25 - Eu diria que sou uma obra-prima, mas até as obras-primas têm suas imperfeições.

26 - Me desculpe se pareço distante; é que, do pódio mais alto, fica difícil ouvir as críticas lá de baixo.

27 - Não é que eu não escute conselhos, é que eles raramente estão no mesmo nível que os meus.

28 - Às vezes, eu me pergunto como é ser comum, mas então lembro que nunca fui bom em ficção.

29 - Eu não diria que sou o centro do universo, mas a coincidência das órbitas é intrigante.

30 - Eu poderia tentar ser menos perfeito, mas por que ir contra a natureza?

31 - Eu não peço admiração; ela simplesmente acontece, como um fenômeno natural.

32 - Não sou um gênio por acaso; é um trabalho árduo fazer parecer tão fácil.

33 - Meu talento não é uma torre de Babel; é só que poucos falam a língua da excelência.

34 - A modéstia é para os medíocres, e bem, eu simplesmente não me qualifico.

35 - Eles dizem "voe como uma borboleta, pique como uma abelha", mas esquecem que eu sou o jardim inteiro.

36 - Alguns lutam para deixar sua marca no mundo; eu apenas respiro e o mundo se rende à minha assinatura.

37 - A simplicidade é uma complexidade resolvida, e eu sou o mestre das soluções.

38 - Se viver bem é a melhor vingança, então minha existência é uma obra de arte renascentista.


39 - Me amar é natural, resistir é inútil. Afinal, quem pode ignorar a lua cheia no céu noturno?

40 - Ser copiado é o mais sincero elogio, mas, sinceramente, prefiro ser inimitável.

41 - O amor por mim é tão vasto que deveria ser estudado como um novo tipo de ciência.

42 - Minha criatividade não é apenas uma faísca; é um incêndio florestal incontrolável.

43 - A inveja de mim deve ser um emprego em tempo integral, com todos os benefícios e sem férias.

44 - Sou tão perspicaz que até meus palpites são citados em trabalhos acadêmicos.

45 - Meu senso de humor é tão afiado que poderia cortar a tensão em qualquer sala – e ainda fatiar tomates.

46 - Ser amado por mim é como ser escolhido por um deus grego; só que eu existo de verdade.

47 - Minha beleza não é rara, é única; o universo tentou copiar, mas acabou desistindo.

48 - A minha presença incomoda apenas aqueles que percebem que o segundo lugar é o mais alto que vão chegar.

49 - A cada dia, minha genialidade se renova; pena que o mesmo não se pode dizer do senso comum.

50 - Eu não sou arrogante, é que minha autoestima é tão elevada que precisa de um espaço aéreo próprio.

51 - Sou como um vinho raro: quanto mais me conhece, mais me aprecia; e a ressaca moral de não me ter é devastadora.

52 - Meu espelho e eu temos uma relação de amor profundo; ele nunca se cansa de me admirar.

53 - Alguns dizem que sou demais; eu digo que são eles de menos.

54 - Eu transformo inimizades em fã-clubes; basta dar-lhes tempo suficiente para reconhecerem o óbvio.

55 - Minha beleza não é só interna; ela transcende dimensões, desafiando a física e a lógica.

56 - Eu poderia viver de amor próprio, mas por que me limitar quando há tantos dispostos a contribuir?

57 - Inveja é apenas admiração disfarçada; alguns só precisam de mais tempo para admitir.

58 - Eu não sou um livro aberto; sou uma edição limitada com códigos enigmáticos, só para os dignos.

59 - Dizem que a beleza é passageira; bem, eu devo ser uma exceção eterna, um cometa que decidiu ficar.

60 - Ser tão desejado deve ser cansativo, mas, por algum motivo, me sinto revigorado a cada amanhecer.

61 - Me copiar é fácil; difícil é manter o padrão de excelência e o charme inato.

62 - Meu riso é tão cativante que até as estátuas de mármore tentam imitar.

63 - O verdadeiro amor é raro, e eu sou sua personificação; não por opção, mas por aclamação universal.

64 - Minha presença é como um raio de sol em um dia nublado; alguns se ofuscam, outros se aquecem, mas todos sentem.

65 - Quem me inveja simplesmente reconhece uma arte viva; eu os perdoo, a admiração é um sentimento complexo.

66 - A genialidade cria admiradores e detratores; no meu caso, coleciono ambos como troféus.

67 - Não me ame por beleza ou inteligência; ame-me porque, como o sol, você não tem escolha senão gravitar em minha volta.

68 - Ser único é meu talento nato; imitar-me é um hobby para os menos afortunados.


(Todas as frases são minhas, modéstia à parte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos