Pesquisar neste blog

Frases célebres sobre Modéstia

sexta-feira, 23 de maio de 2014



1 - Ser o melhor incomoda, principalmente os medíocres! (JAP)

2 - Não é que eu não seja fotogênico, só não encontrei um fotógrafo à altura, com talento suficiente! (JAP)

3 - Ah! A inveja! Ainda bem que não padeço desse mal! (JAP)

4 - Me conhecer é um privilégio para poucos! (JAP)

5 - Às vezes me diminuo só um pouco para não ser tão superior, tem pessoas que se doem com isso! Mesmo assim ainda fico tão longe! (JAP)

6 - Não ter defeitos pode te levar a vários tribunais, digo por experiência própria! (JAP)

7 - A morte veio falar comigo, mas não atendi, a agenda está muito cheia pra ela! (JAP)

8 - Eu não criei a luz nem nada no universo, mas parece que eles sempre esperaram por mim!"  (JAP)
(Todas as frases são minhas, modéstia à parte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe