Pesquisar neste blog

Não comece com o pé direito, comece por inteiro

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Não comece com o pé direito, comece com os dois pés, duas mãos, uma língua, duas orelhas, uma cabeça, uma alma, comece por completo. Inicie um começo, faça um começo, atreva-se a um começo quantas vezes for preciso.

Arrisque um chute no gol e talvez veja a trave balançar, vá tentando, vá na fé, vá acreditando, talvez mais importante do que fazer o gol seja se divertir. Lembre que até os melhores goleiros sofreram frangos históricos nos principais torneios do mundo.

Deixar de levantar a bola pra outro atacar e tente um primeiro ataque, tente pôr a bola no chão, vá tentando, um dia a bola cai. Se não colocar, pelo menos perdeu uns quilinhos, pulou, brincou, se divertiu, viveu.

Arrisque-se a arriscar, a viver, a tentar, a ir além, você mesmo pode se surpreender, pode deixar de ter medo de errar, de passar aquela vergonha ou frustração, e pode até achar graça de si mesmo, pode descobrir coisas novas sobre você e até pelo que as pessoas vão pensar, sempre surge alguém que não enxerga você e as coisas da mesma forma que os demais.

Jackson Angelo (maio de 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos