Pesquisar neste blog

Desemprego e tripla função diabólica dos corruptos: roubar, matar e destruir

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017


 Minha mãe chorando ao saber dos quase doze milhões de desempregados. Ela falou que muitos deles são pessoas honestas, que querem trabalhar dignamente e ter o seu salário no fim do mês, não querem esmolas ou favores, não querem roubar, matar, nem vender o que tem ou conquistaram, querem manter o sustento seu e de suas famílias,seus filhos etc.; querem pagar suas contas, quitar o aluguel ou prestação do imóvel, querem ter paz ao acordar e saber que é mais um dia de luta, de trabalho.
Para mim isto é um fundamento da mais pura e digna política: se preocupar com o bem comum, com as pessoas de verdade, não por amor ao nome, por orgulhos, egos, dinheiro, amor ao poder e ao enriquecimento licito, não para ser celebridade.
Infelizmente, um segundo fundamento que é o da participação ativa, porque a passiva nada resolve, é o mais difícil e muitos não aceitam ao saber que há pessoas que são contra a ordem imposta, não por um partido, mas pelo próprio sistema político instalado na mentalidade e forma de agir dos que estão à frente do poder. Isso de modo geral. Nenhum deles pode ter o direito de se divinizar, de se colocar acima do bem e do mal, estão ali a nosso serviço, são autoridades que deveriam nos tratar como uma autoridade maior, como filhos e irmãos, como seres humanos que têm expectativas, sonhos e desejam ter um futuro digno, claro que se preocupando com as futuras gerações também. Mas contrariam suas funções e deveriam devolver todo salário que ganharam até então pelo não cumprimento de sua função, além claro de todo roubo e desvio praticado. Deveriam receber uma punição digna de quem mata aos poucos a vida de milhares. De quem lhes rouba, idiotiza, engana, contra os quais praticam as piores covardias e injustiças sem ao menos precisar de armas.
Cumprem uma tripla função diabólica: "matar, roubar e destruir", como mencionada na bíblia. Estas três situações estão interligadas. Quando um destes pilares é ameaçado, eles se valem de outro. Como o diabo é o "pai da mentira" e para o diabo estes se curvam, obviamente todo seu papel e carreira será perpassado por mentiras e enganos.
(Jackson Angelo, em 30/12/2014)

Um comentário

  1. Esse texto Desemprego e tripla função diabólica dos corruptos: roubar, matar e destruir é a mais pura verdade nos dias de hoje

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos