Pesquisar neste blog

Veja o dia como um dia a mais e não a menos

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefiro ver o dia como um dia a mais e não como um dia a menos. (JAP, 31/01/2014)


 
 Créditos da imagem de origem:  freevector.com e distribuído sob uma licença do tipo Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.
Montagem: Jackson Angelo

Cada dia que passa é menos um dia para esperar algo. Tem momentos que naturalmente chegam e alguns dão medo. Outros aguardamos ansiosamente, é como se fosse aquele dia em que o sol finalmente chegou com toda sua grandeza, calor e luminosidade. 
Cada dia que temos passado ao lado de quem amamos também passa. Cada dia é menos um dia ao lado desse ser tão especial que dá sentido e vivifica a alegria de nossa vida. 
Por isso, toda intensidade! É como quando os cachorrinhos quase desmaiam de alegria ao ver seu companheiro/dono amado após dias sem vê-los, é essa intensidade. 
Cada dia que passa é menos um dia na jornada na vida, mas é mais um dia pra se aproveitar, pra lutar, pra ter esperança, pra crer, pra amar, pra se ajustar, pra se refazer, pra tentar mudar, pra ver o sol, pra romper com o quotidiano se assim quisermos. 
Quando caminhamos e não sabemos onde chegaremos é uma coisa, mas quando caminhamos e sabemos onde chegaremos e este onde é maravilhoso, é bom saber que é menos um dia, é bom ver que as pernas podem recobrar suas forças e continuar. 
Cada dia é menos um dia. Cada dia que passa a morte se aproxima de cada um de nós, mas viver e crer é maior que essa verdade inevitável.
(Jackson Angelo, em 31/01/2014 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos